Powered By Blogger

domingo, 9 de dezembro de 2012

O que realmente significa amar verdadeiramente uma pessoa?

É assim que começa o livro Querido John. Você já amou? Você sabe amar? O que é realmente amar uma pessoa?
O amor não é só o amor de um namorado e uma namorada. Também pode ser um amor da mãe, pai, irmão amigo enfim, o amor é lindo! Muitas vezes o amor surge de uma convivência que vai se transformando em algo mais especial.

Vamos ver o que essas pessoas acham e/ou sabem sobre amor...

"o amor pra mim é você achar os defeitos as coisas mais lindas do mundo na pessoa, naum se importar com a aparencia e mandar o mundo e a opinião dos outros de fuder" Karen 

   "o amor é algo maravilhoso entre duas pessoas q se preocupam uma com a outra, são fieis, verdadeiros, é alegria em comum, é querer estar perto da pessoa". Mariana  

 "o amor para mim significa tudo  tem vários tipos...amor de mãe,amor de homem para mulher,amor de amiga enfim,  o amor que sinto pelas minhas filhas é um amor incondicional...tipo daria minha vida por elas, o amor que sinto pelo meu marido é um amor sincero e verdadeiro,gostei dele desde o primeiro dia que vi ele,espero amar ele até ficar velhinha" Miriam (mãe)
  "amor é uma coisa boa, que as vezes passa por complicações, mais 

sempre vai existir, são a união de duas pessoas que verdadeiramente se amam"  Julia

" é quando 2 pessoas se completam uma a outra e conseguem se entender" Luan

Nenhum comentário:

Postar um comentário